05/01/2017

Best of 2016


O melhor de 2016 foi sem dúvida a maior bênção que recebi em toda a minha vida, foi tornar-me mãe do Tomás o bebé mais querido de sempre, a minha maior paixão! Foi também o ano em que mais cresci emocionalmente, onde testei os meus limites e onde aperfeiçoei (ainda mais!) a minha paciência, principalmente em dezembro, um dos meses mais exigentes quer a nível físico quer mental. Mas passou! Novo ano, novos objetivos com o principal mote, olhar para a frente sem lamentar o que vai lá atrás. 2017 está aí e a primeira semana a terminar. Chegou a hora de começar a por em prática a estratégia para irmos mais longe nos nossos objetivos. Parece cliché mas não é!
Obrigada por estarem desse lado e pelos vossos comentários. 
Escolhi estas imagens que foram das minhas favoritas de 2016. Bom fim-de-semana!
































4 comentários:

  1. E és sem dúvida uma mãmã radiante, linda! Adorei esta compilação. Foi tão poder acompanhar grande parte destes momentos e o mais importante deles. :) Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa pelas tuas queridas palavras. Beijinhos

      Eliminar
  2. O Tomás deve ter sido mesmo uma benção! E tu deste uma mãe linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...