27/12/2016

o primeiro natal



O primeiro natal como mãe. Se já adorava esta quadra desde sempre, agora tornou-se ainda mais especial com o Tomás que está com 9 meses.  É incrível pensar que ainda há uns meses estava grávida  e no natal passado estava exatamente com 6 meses de gravidez. Que ainda não conhecia este amor que agora me torna mais completa. Estes são momentos que quero guardar para sempre! No instagram já vos tinha mostrado um pouco destas fotos, onde vos desejei bom natal. Espero que tenham tido excelentes momentos junto daqueles que vos são mais queridos. Obrigada por estarem desse lado! 









4 comentários:

  1. Deve ser incrível a sensação de passar um natal sendo mãe, eu vejo até hoje a felicidade nos olhos da minha mãe de me ter por perto e olha que eu já tive 22 natais rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que belas fotos! Que belo Natal! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. So nice pictures! Happy Holidays!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...