20/12/2016

Look de outono


O outono está a chegar ao fim e foi a minha estação preferida do ano, sem dúvida. Houve bonitos dias de sol onde conseguimos explorar vários jardins, com agradáveis passeios e menos agasalhos que o habitual. No look de hoje, do passado mês de novembro, mostro-vos uma das minhas camisas preferidas. Já há muito tempo que procurava uma camisa fluida, em preto com bolinhas brancas, fui encontrá-la a um preço bem acessível na Primak. Os restantes artigos, incluindo este fantástico blaser de pele sintética, são dos saldos da Zara do ano passado, bons achados que ainda não tinha tido oportunidade de usar pois estava grávida na altura e agora já servem. Estou expectante para os saldos deste ano e encontrar boas oportunidades, já que fiz poucos investimentos em guarda-roupa nesta estação. Espero que gostem do look!? Boa terça-feira.





Look:
Saia, blaser, botas - Zara (WS'15)
Camisa Primark (WS'16)

As flores e frutos, são do Jardim da mãe em novembro 2016.


3 comentários:

  1. Ai que lindo esse look, a cara do outono mesmo, um arraso.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. I love your look, beautiful colours! :)

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...