12/09/2016

Tempos de transição


Aproveitar os últimos raios de sol enquanto o outono não se instala. Manga curta, calças rasgadas e óculos de sol foram as escolhas deste look, com uns sapatos azuis bem confortáveis que adoro. Sabe bem voltar a fotografar para o blog e registar este tempo de transição. A partir desta quarta-feira a rotina vai mudar e o regresso ao trabalho começa. Foram 11 meses desafiantes, cheios de novidades, cresci, amadureci e identifiquei um pouco melhor os meus limites. Aprendi que sou muito mais forte do que pensava. Fui surpreendida diversas vezes e desenvolvi um pouco mais a paciência. Bem sei que a adaptação a este novo papel, o de ser mãe, começou apenas à quase 6 meses mas sinto vontade e motivação de abraçar novos projectos, de voltar a interagir diariamente com mais pessoas, aprender com elas e cruzar-me com as suas histórias, sabendo que ao final do dia vou para os braços de quem mais amo. Com pés bem assentes no chão, o sentido de responsabilidade cresce mas a ambição também. Tenho vontade de criar, ideias não me faltam, mas sei que tenho que ir com calma e um passo de cada vez. Também no blog espero conseguir estar mais presente e contar com o vosso apoio para desenvolver mais conteúdos. Gostava de fazer algumas alterações e conto com os vossos comentários para as conseguir realizar. Planeamento e alegria são as palavra de ordem, as chaves para conseguir superar estes tempos de transição. Espero que gostem das fotos. Tenham uma boa semana!








Look:
Blusa, Sapatos (SS'16) & Óculos (SS'15) Zara 
Calças Mango (SS'16)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...