14/09/2016

Snack saudável


A falta de tempo (e por vezes de paciência) não tem que ser motivo para deixar de comer de forma saudável. São várias as opções mas a verdade é que por vezes pecamos por falta de originalidade. Não é o melhor caminho e o corpo mais cedo ou mais tarde ressente-se, eu que o diga que me tenho andado a portar tão mal. Uma boa solução é juntar num copo alguns dos ingredientes saudáveis que temos por casa, como neste caso, onde juntei banana, iogurte natural e diversos cereais. É uma ótima combinação, para além de ser um beneficio na perda de peso e no aumento do bem estar. Fica a sugestão para um momento onde a fome aperta e a preguiça também!

3 comentários:

  1. Very nice post. I like your blog. Would you like to follow each other? If yes let me know.
    http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Deu água na boca! :O
    Amei a dica <33
    Estou seguindo você!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...