18/07/2016

Vestido verde


Que calor!!! Só apetece usar calções e vestidos frescos para conseguir suportar estes últimos dias quentes. As peças de algodão são as minhas favoritas, ideais para um passeio ao final de dia. Ainda falta um mês para as nossas férias e já só penso num mergulho de mar e piscina. E depois é hora de regressar ao trabalho, já tenho saudades, embora deixar o meu pequenino na creche deixando de estar com ele a tempo inteiro me vá deixar com saudades também, por isso agora é aproveitar ao máximo! Estas sandálias bege foram talvez uma das melhores aquisições de saldos, bem confortáveis e com um salto ideal. Quais têm sido as vossas escolhas de looks para estes dias de calor? Boa semana.





Vestido H&M (saldos)
Sandálias Zara (saldos)
Mala Day a Day (antiga)

7 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito bom :) Grandes fotos!


    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nice dress.
    Good for summer
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ficou um look bem bonito e combina bem contigo.. ganhaste uma seguidora aqui e convido te a visitar o meu blog e partilhares as tuas opiniões sempre que possível..
    beijinho

    Novo Post [encomenda da Primor
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  5. Lindaa :)
    Identifiquei-te numa tag, vou deixar aqui o link se também quiseres responder (:
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco-by-luana-freitas.html

    ResponderEliminar
  6. Acho que estas linda :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...