21/07/2016

32 anos


Ontem foi o dia do meu aniversário! 32 anos, um ano que nunca vou esquecer! Pelo facto de ser comemorado de forma tão simples mas tão especial, um de ano de transição, rico em novas experiências. Tão gratificante por ter o Tomás comigo, por acordá-lo de manhã, passar o dia com ele, almoçar e jantar com os meus mais queridos e terminar o dia a embalar o meu rapazola depois da sua habitual birra de sono. Não calcei salto alto, não usei maquilhagem, o calor era imenso e o tempo passa a correr para conseguir fazer tudo isso. Um vestido, umas sandálias e fui! Tão simples, mas tão bom! Um ano especial por me sentir ainda mais mulher, com os habituais complexos de mulher, por saber que apesar dos anos mudarem o espírito continua intacto. Com a mesma garra de querer sempre mais, de tentar sempre ver o lado positivo das coisas, de lutar por elas, persistir e persistir. Mais madura, mais consciente em saber apreciar o que realmente interessa e quem se interessa connosco, saber o quanto é importante cuidar e valorizar de quem cuida de nós, quem nos ama e quem nos quer bem. Manter a visão de querer continuar a viajar, conhecer o Mundo e agora a três! Manter os hobbies, como este blog que adoro e entender que com isso também se cresce noutras áreas. Pode não ser para já tudo o que quero, mas também aprendi a ser mais paciente e essa hora também chegará! Fico de coração cheio com a simples mensagem de felicitação, por ter pessoas queridas que perderam um minuto do seu atarefado dia para me deixar um carinho neste meu dia 20 de julho. O meu OBRIGADA a todos!











10 comentários:

  1. Feliz aniversário, ainda que atrasado!
    É tão bom quando conseguimos ser felizes com coisas que não são supérfluas!
    Uma beijoca***

    Visita e, se gostares, Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post :) Beijinhos!! Parabéns!


    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh parabéns :D
    Ainda bem que foi um dia especial :)
    Adorei o look :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados e estavas muito linda.. o sorriso é maravilhoso..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados!
    Adorei o post.
    Não conhecia o teu blog e amei!
    Segui!!

    www.myclassichanel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelas queridas mensagens de parabéns.
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...