15/05/2016

A estação dos ombros descobertos


É estação dos ombros descobertos e esta é a minha primeira camisola do género no roupeiro, agora só falta mesmo é o sol ficar de vez. Lisas ou com riscas, estas são camisolas muito femininas que combinam muito bem com saias, calças e calções. Também já se renderam? Para além disso, já sinto saudades de deixar as meias de lado e render-me a estes sapatos rasos sem calcanhar, ideais para a meia estação. Vem daí primavera, está tudo ansioso à tua espera! Bom domingo!



Camisola e Sapatos Zara (SS'16)

4 comentários:

  1. Também já me rendi ...é tão gira a tua ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisola,é tão gira!
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo,
    Dare to Wear

    ResponderEliminar
  3. Sim! Eu sinto mesmo a necessidade de um pouco de sol!
    - Vou seguir !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante de camisola : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...