07/03/2016

Under the Cover e Mercado Gourmet

Este sábado foi um dia de fim-de-semana "quase" normal, depois de vários meses em casa, saí para apanhar um pouco de ar e que bem que me soube. Como partilhei pelo instagram fomos à Under Cover Shop junto à Gulbenkian, uma loja que abriu no final de 2015 com muitas revistas e livros que adoro. Gostei de conhecer o espaço e abasteci-me de várias revistas que já tinha "debaixo de olho" para esta semana. De seguida, e um pouco ao acaso, fomos ao Campo Pequeno ao Mercado Gourmet, foi a primeira vez que lá fui e gostei bastante. Para além de legumes biológicos, trouxemos alguns doces caseiros como, bombocas que já não comíamos há tantos anos e que tinham tão bom aspeto, cupcakes red velvet e broas de batata doce. Uma verdadeira delicia! Sendo dia de derby houve jantarada cá em casa com queijos, chouriços, pão caseiro e bom vinho que também trouxemos de lá! Foi um dia quase normal, com muito descanso pelo meio está claro, mas que adorei! 

3 comentários:

  1. Tenho de espreitar essa loja, já tinha ouvido falar mas acabei por nunca ir lá. Ainda bem que me relembraste =P
    Que grávida linda, que corra tudo pelo melhor =)
    Rita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer sim Rita! tem ótimas edições. Obrigada :)

      Eliminar
  2. Nunca lá fui mas gostei de conhecer ;) estás muito bonita ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...