15/03/2016

Restaurante Rabo d' Pêxe


Fui recentemente ao restaurante Rabo d' Pêxe, pela segunda vez, e como gostamos bastante deste espaço resolvi partilhar convosco caso procurem um bom restaurante em Lisboa. Para além de estar muito bem decorado e de ser um espaço acolhedor, tem um jardim de inverno com esplanada coberta que é muito agradável. A qualidade da comida é muito boa e ideal para partilhar pratos, experimentando assim várias possibilidades. A carne, o peixe e o marisco são dos Açores, muito frescos e deliciosos e o atendimento é muito simpático. Nesta segunda visita começámos por repetir o bombom dos Açores, com carne de novilho e queijo da ilha e ainda umas vieiras coradas, picadinho de morango e beterraba com banana seca…




De seguida pedimos um combinado de sushi e sashimi de 20 peças, partilhámos o bacalhau, puré de grão com barriga de porco e o novilho à bulhão com lingueirão que adorámos. Terminámos com as sobremesas: Mulata, cheesecake, compota de ananás, excelente, e tarte de caramelo salgado e chocolate.





Também se pode comer ao balcão onde se consegue ver a ser preparada a comida e onde se pode escolher o peixe. É um restaurante calmo e ideal para um jantar ao final de dia ou ao fim-de-semana com família ou amigos. Chegámos cedo mas quando íamos a sair  já estava cheio, pelo que aconselho-vos reserva. 


#rabodpexe

Morada:
Av. Duque de Ávila, 42, Saldanha, Lisboa

6 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas parece ser um espaço fantástico! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  3. Já fiquei com fome...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário no meu post querida. Estou a seguir o teu blogue.
    Engraçado mas acho que já ouvi falar neste restaurante. Fiquei deliciada com estas fotos e vou seguir sugestão numa visita a Lisboa. Bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto !! Parece um óptimo restaurante ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Primeiro o nome roubou-me logo um sorriso e depois esses pratos deixaram-me com água na boca. Que delícia. Desconhecia, por isso obrigada pela partilha :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...