16/03/2016

A evolução de 9 meses de gravidez


Assistir à evolução da barriga a crescer via fotos é muito engraçado! Desde o momento que descobri que estava grávida, todas as semanas lá ia registando o momento para assinalar mais uma etapa.  Só assim se consegue perceber a real evolução da barriga, e não só, claro está :) É incrível como já se passaram 9 meses. Se houve momentos em que o tempo parecia não passar, nestas últimas semanas o tempo passou bem mais rápido. E porque as caminhadas já começaram e o nascimento está para breve, cá fica o registo para mais tarde recordar!

7 comentários:

  1. Ficou tão gira esta compilação dos meses. Tão bonito ver o crescimento dessa barriguinha linda:) Bonito momento este no teu blog;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esta montagem está tão gira! Espero que tenhas um resto de gravidez maravilhoso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Estás uma gravida muito bonita ! Espero que este resto de tempo seja sossegado e uma hora pequenina ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Wow, nice blog. Would you like to follow each other on GFC? Let me know if you follow me and I will follow you back :)

    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Loving your blog <3
    Would you like to follow each other on gfc & fb? If you follow,let me know, i will follow back =))

    http://beautorgeousworld.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/BeautorgeousWorld/

    ResponderEliminar
  6. Só assim notamos uma grande evolução mas são essas evoluções que nos irão marcar para a nossa vida, como "Mãe".... ai que saudades da minha barrigona, das minhas quer dizer pois sou mamã de dois filhotes lindos (menina+menino) eheheh beijos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...