14/03/2016

38 semanas


Nem acredito que chegámos às 38 semanas! A poucos dias de me despedir da "barriguita" nem posso crer que já se passaram 9 meses. O que começou por ser um ponto pequenino que conheci numa ecografia a 21 de julho de 2015 é agora um bebé que já tem cabelo, me dá pontapés na barriga e costelas colocando-se em posições que por vezes me deixa quase sem ar, gosta de Muse como os pais e até já tem uma música favorita...


Durante todo este tempo esteve sempre cheio de pressa para vir ao mundo, ameaçando aparecer em várias fases da gravidez e agora cá continua a aguardar ou a preparar o melhor momento para nos conhecer. Foram semanas de ansiedade, apreensão e preocupação para que se mantivesse aqui no "forno" o máximo de tempo possível e agora é incrível como a partir de hoje vou poder começar a andar fora de casa para ver se ele se decide a aparecer naturalmente. Sinto um misto de adrenalina, ansiedade e expectativa para chegue o momento, mas também de alguma apreensão pois sei que só vou realmente descansar quando o ver junto a mim, saudável e seguro. Esta é sem sombra de dúvida uma semana especial! Tenham uma boa semana!




4 comentários:

  1. Um grande beijinho meu ...que barriga linda :) está quase e vai tudo correr bem ❤️❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Barriga maravilhosa :) Apesar das faltas de ar deve deixar muita saudade!! Boa sorte com tudo e que seja uma hora bem pequenina e que gozes muito o momento de ter o teu filho nos braços :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...