02/02/2016

Wishlist de fevereiro


Fevereiro já começou e esta é uma lista de desejos que adorava! O relógio Daniel Wellington que é lindo e bastante elegante para diversas ocasiões; desde o primeiro livro que adquiri da Ella Woodward  que adoro as suas receitas e mal posso esperar para ter o seu 2º livro que foi agora lançado. Tenho andado a explorar máquinas fotográficas mais práticas e que tenham uma ótima definição de imagem e vídeo e adoro esta da Canon G7 powershoot. Como sabem adoro malas de ombro pequenas e esta da Bimba & Lola, ainda da antiga coleção está agora em saldos, é linda e faz mesmo o meu género! Para terminar adorei descobrir esta impressora Instax mini da Fujifilm, ótima para imprimir as fotos diretamente do iphone, uma boa alternativa às máquinas instax uma vez que assim imprimimos as fotos onde realmente ficámos bem e as que mais gostamos sem desperdício de papel.
E vocês, que artigos têm "debaixo de olho" para fevereiro?


4 comentários:

  1. Não conhecia esta impressora, mas cheira-me que também vai para a minha wishlist!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Fiquei de olho na impressora! Não conhecia!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A mala e o relógio são lindos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...