19/02/2016

Saudades


É uma bênção engravidar, sentir um ser humano a crescer dentro de nós a cada semana que passa, ver o corpo a mudar e a barriga a crescer é realmente incrível, mas a verdade é que poucas grávidas expressam os momentos menos bons, talvez às amigas mais íntimas ou por vezes nem isso pois pode parecer ingrato aos olhos alheios, mas a verdade é que há momentos para os quais devemos estar preparadas psicologicamente pois nem todas as grávidas conseguem manter o mesmo estilo de vida e hábitos que tinham antes de engravidar...



Chegando à contagem decrescente para o final da gravidez, e tendo em consideração que a maior parte da minha foi passada em casa, só apetece "matar" saudades de:  
- dormir de barriga para cima ou de bruços:
- comer sushi;
- andar por aí sem parar e apanhar ar puro;
- viajar;
- experimentar novas receitas e estar na cozinha durante horas sem dar por isso;
- sair com amigos e ir beber um copo;
- dormir uma noite inteira sem acordar quase de hora à hora com fome, vontade de fazer chichi ou até dos vários pontapés na barriga. 
Não me interpretem mal, bem sei que em breve vou puder voltar a fazer estas coisas e que depois as saudades até vão ser da barriga e de sermos só nós os dois, mas há dias em que estas saudades apertam! 


A semana 34 está a terminar e falta pouco tempo para conhecer este meu bebé. As saudades, pensamentos menos bons e desejos do que gostava de ter feito grávida são atirados para trás das costas pensando nas coisas boas que por aí vêm. É nisso sempre que nos devemos focar, as coisas boas que ainda vão estar para vir! Enfim, saudades de grávida, um desabafo que poucas admitem mas sentem! :)


6 comentários:

  1. ai que grávida tão linda!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg!
    Deve ser uma sensação tão boa, apesar de tudo!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. estás tão bonita, com uma luminosidade tão perfeita! Tão bom :)
    Está quase aí..:) Tudo a correr bem :)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...