06/01/2016

Produtos de Beleza para 2016


Todos os anos existe pelo menos um ou dois novos produtos de beleza que passo a usar mais frequentemente na minha maquilhagem diária. Em 2015 foram duas as ótimas descobertas: o corretor de olheiras e manchas da Estée Lauder e as sombras Urban Decay (Fard À Paupiéres), para juntar aos outros 3 produtos que mais uso. Por ordem, os meus favoritos são..



1. O corretor double wear da Estée Lauder que tapa manchas, borbulhas e olheiras de forma muito eficaz (o melhor de sempre até hoje para a minha pele clara) com fator proteção 10. Uso habitualmente na zona dos olhos, junto ao nariz e no queixo após o creme hidratante + BB cream ou antes da base.


2. As sombras Urban Decay (Fard À Paupiéres), entraram diretamente para o segundo lugar dos meus produtos de maquilhagem favoritos. Pelo uso podem ver quais os meus tons favoritos. O primeiro, da esquerda para a direita, é um branco suave com pequeno brilhantes discretos que dão luminosidade ao olhar, coloco habitualmente abaixo das sobrancelhas. Os três tons seguintes coloco, alternadamente e de acordo com o look do dia escolhido, na pálpebra do olho e o penúltimo tom, um castanho claro, nas sobrancelhas, desenhando-as com o pincel.


3. O pó natural Les Beiges da Chanel já é um clássico que uso à vários anos, para além de uniformizar a base e o corretor de olheiras, deixa a pele com um bonito brilho natural, antes de aplicar o blush. Quando não me apetece usar o corretor, nem base, nem BB cream, uso apenas este pó para disfarçar tamanha palidez que possa ter (no meu caso é habitual!).


4. A água micelar da Bioderma  já uso à cerca de 2 anos e adoro! É ideal para retirar a maquilhagem e limpar a pele à noite. Não arde nos olhos e deixa a pele bem fresca.



5. O BB Cream 5 em 1 da Nivea foi uma descoberta de 2014 e é ideal para quando não se quer usar maquilhagem mas queremos ter uma pele cuidada e protegida. Para além de uniformizar o tom da pele, minimizando a aparência dos poros, cobre imperfeições, realça o tom da pele, hidrata e protege dos raios UV. Por vezes coloco apenas um pouco do BB Cream com o creme hidratante diário, para o tom da pele não ficar tão escuro e já está. O ideal para quando não queremos perder muito tempo.

Quais são os vossos produtos favoritos para 2016?




5 comentários:

  1. Adoro as sombras :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem as sombras da Urban Decay são a minha perdição =) super pigmentadas e com uma grande qualidade. Valem mesmo apena o preço.
    Parabéns pelo post, está super bem organizado e as fotos estão lindíssimas.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comecei a usar à relativamente pouco tempo a água micelar da bioderma e estou adorar!
    Segui o teu blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse bb cream!
    Beijinho

    http://www.thewhiteeyebrow.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...