11/01/2016

cortes de cabelo 2016


Novo ano começa e com ele chega aquela vontade de mudar o corte de cabelo, quer seja para dar um novo alento ou simplesmente para modificar o corte. Ainda não estou certa se o farei para já ou depois do bebé nascer, mas é certo que em 2016 quero mudar. Agora está longo, mas apetece variar. Pelos ombros ou mais curto, com franja ao lado ou mais curta à frente, estes são os meus cortes favoritos. E claro, para não me deixar influenciar pelas maquilhagens e cores bonitas de cabelo, não há melhor do que analisar cada corte num tom uniforme, ou seja, a preto e branco. Qual é o vosso favorito?

7 comentários:

  1. Gostei muito dos três últimos :)
    Eu vou cortar esta semana está marcadissimo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso dos da segunda foto! as mudanças fazem sempre bem :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o long bob!


    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu cortei o meu pelos ombros e agora só quero que cresça ahah
    Já te sigo, passa no meu blog :)

    http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido é o corte da Jéssica Alba!
    Adorei o blog e já sigo :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das várias opções que selecionaste. O meu preferido é o long bob.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...