14/12/2015

Maquilhagem diária low cost


Aplicar uma maquilhagem natural e que ao mesmo tempo seja simples de fazer é o mais habitual que procuramos no dia-a-dia, com o objetivo de disfarçar pequenas imperfeições e manchas no rosto. Para isso não precisamos de gastar muito dinheiro e mesmo no supermercado podemos fazer boas apostas. Hoje partilho por aqui as minhas escolhas para uma maquilhagem simples diária por um baixo valor.


As minhas escolhas: 
BB Cream Nivea 7,99€
Bronzer Rimmel 9,99€
Lápis Maybelline (para sobrancelhas) 3,99€
Máscara Pestanas Maybelline 11,99€
Baton Baby Lips 2,99€


Após a hidratação diária da pele, apliquei o BB Cream da Nivea em todo o rosto com especial incidência nas zonas mais escuras junto aos olhos, no queixo onde tenho mais borbulhas e nos contornos do nariz. De seguida  coloquei o pó compacto em toda a face, uniformizando todo o rosto. Delineei as sobrancelhas com um lápis castanho claro, apliquei a máscara de pestanas (esta é a minha favorita no momento) e concluí com este baton claro, com ligeiro toque rosa. 

O resultado final:


E para vocês, que produtos preferem para a maquilhagem do dia-a-dia? 
Espero que gostem das sugestões. Boa semana!

8 comentários:

  1. A minha vida é só dia-a-dia (não tenho festas nem eventos do género), por isso uso sempre os mesmos produtos maquilhagem, e dentro dessa alguns produtos são low-cost, outros não ;)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei de conhecer o teu cantinho!
    Já te sigo! Segues-me?
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Algo que nunca falta no meu dia-a-dia são as máscaras da Maybelline, adoro =)

    ResponderEliminar
  4. Adorei, essas máscaras de pestanas são fantásticas.
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a máscara e o babylips também uso :) gosto muito.

    giveaway de natal no blog participa: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2015/12/giveaway-christmas-necessaire.html
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. óptimas sugestões :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...