28/12/2015

do natal

Espero que tenham tido um bom natal junto de quem mais amam. O meu foi na minha casa pela primeira vez por estar mais condicionada e foi muito bom o convívio, até me esqueci de tirar fotos! Houve muitos presentes para o bebé a caminho, foi um natal diferente e mal posso esperar para que chegue o próximo. Foi ótimo nestes últimos dias rever alguns amigos e família, que se deslocaram para me visitar, aos meus pais que estiveram comigo neste fim-de-semana prolongado proporcionando-me  comidinha boa e ao marido que tem ajudado imenso! Adoro o natal, uma época especial e cheia de magia!

E agora que os saldos já chegaram e 2016 está ao virar de poucos dias, os próximos post's vão estar cheios de boas inspirações!

3 comentários:

  1. Esses embrulhos são parecidos com os que a Zoella (youtuber) deu como sugestão de Natal. Adorei! E estas fotos estão mesmo bonitas. Adoro essa camisola!

    r: muito obrigada pela simpatia Magda :)

    ResponderEliminar
  2. Que belas fotos ♥ Também adoro natal!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos

    Desafio no blog, participa:
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...