15/12/2015

Decorar com sacos de papel


Um dos estilos de decoração que mais gostei de ver este ano foram as que tinham sacos de papel 100% reciclados e que permite, por exemplo, armazenar almofadas e mantas numa sala, brinquedos num quarto de criança, papel de embrulho e projectos num escritório ou ainda flores ou pequenas árvores em várias divisões da casa.





Em françês "Le sac en papier" ou em inglês "The paper bag" fica bem em qualquer cantinho e estas foram algumas combinações que fiz com o meu que comprei aqui. Primeiro estranha-se a usar nas decorações, pois parece mesmo um saco banal de papel a fazer lembrar as antigas sacas de farinha para o pão, mas depois de decorado com mantas, almofadas, brinquedos, rolos de papel de embrulho, plantas ou flores fica muito bem numa divisão. Também gostam e aderiram a esta tendência?




8 comentários:

  1. Gostei imenso da originalidade e não conhecia.
    Vou-me aventurar lá por casa!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ola!!! Voce e do Brasil? Ou Portugal!? I vivia em Portugal por 18 meses! :D

    ResponderEliminar
  3. Ah, li a pagina "Sobre Mim" mesmo agora. Que fixe, I morava em Lisboa, Setubal, Oeiras e Odivelas! I gosto muito de Portugal. Tenho saudades tantos do povo e da terra!
    bjs
    http://thejoifullife.com/

    ResponderEliminar
  4. What a lovely idea!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  5. Tenho de admitir que ainda não conhecia esta tendência mas dependendo de como se usa, acho que pode ficar muito engraçado e original! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...