08/12/2015

Decorações de natal


Depois de um repouso mais resguardado nestes últimos dias, regresso hoje ao blog para vos mostrar um pouco das decorações cá de casa que já se encontra em certa parte em modo natalício. As luzinhas, as cores, os arranjos de mesa e as velas típicas desta quadra alegram as divisões e os meus dias. Como estou mais condicionada este ano a saídas conto criar alguns objetos natalícios em feltro e outros materiais, personalizando a nossa árvore, quando estiverem concluídas mostro. A tradição mantém-se e dia 8 de dezembro é dia de enfeitar a árvore de natal. Bom feriado!


6 comentários:

  1. O Natal é com certeza a minha altura preferida do ano e as nossas casas ficam mesmo com outra vida. Adorei a tua decoração querida.
    Sou uma nova seguidora por aqui, seria um prazer se desses um pulinho no meu cantinho. Um beijinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. Adoro decorações de Natal.
    Em minha casa também impera o dourado e o vermelho!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da jarra!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficou tudo muito perfeito!! Linda decoração natalícia!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...