18/12/2015

25 semanas


E chegámos aos 6 meses, mais propriamente às 25 semanas e 5 dias. É incrível sentir a pele da barriga a esticar a cada semana e observar os pontapés que começam a ficar mais fortes. Já reage algumas vezes ao meu toque e à minha voz quando converso com ele, sinto que passa a maior parte do tempo a dormir com um batimento calmo, e é após as refeições e quando me vou deitar quando o maroto se mexe mais. As noites começam a ser bem diferentes, ora para ir ao WC, ora para comer, ora para mudar de posição das pernas e das coxas que começam a ficar dormentes. O peso já está um pouco acima do desejado mas é algo com o qual não vou ficar obcecada, pois estando em casa e sem realizar exercício físico é mais difícil, pelo que tenho algum cuidado com a alimentação mas se me apetece algo e que não faça mal ao bebé como. Já começo a pensar no quarto para o receber, a lista de essenciais também já está feita e durante o inicio de 2016 contamos ir avançando com as coisas, assim como iniciar as aulas de preparação para o parto. A curiosidade para o conhecer começa a surgir mas por enquanto tem que se manter no "forno" até março.


11 comentários:

  1. Que mamã tão gira! Deve ser incrível ver a evolução do bebé dentro da barriga.
    Muitas felicidades.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ver a evolução é incrível Soraia. Obrigada. beijinhos.

      Eliminar
  2. Este vai ser um Natal diferente (= felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia, um natal bem mais calmo :) obrigada!

      Eliminar
  3. Que linda a sua barriga!
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tão bonita!! :) Ser mãe deve ser uma sensação indescritível...especialmente a época de gravidez, que deve ser um período super especial.
    Beijinhos e felicidades!

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Luces hermosa cariño me encanta!
    besos www.vanedresscode.com

    ResponderEliminar
  6. Ai que amorzinho as fotografias! Esse vestido fica um máximo mesmo com a barriguinha. Imagino a sensação que deve ser, ver a barriga a aumentar de dia para dia.
    Desejo tudo de bom! Beijinhos.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...