30/11/2015

novembro


E novembro chega ao fim! Um mês que começou com alguma agitação mas que termina de forma mais calma e serena. Amanhã entramos no último mês do ano e nem dá para acreditar que 2015 está a terminar. A época natalícia que adoro está a chegar e mal posso esperar para decorar a casa para o efeito. Estas foram algumas das imagens que fui partilhando pelo instagram (@magda_coelho) em novembro, alguns momentos que foram marcando os meus dias. O outono, especialmente este, é passado mais tempo em casa, com leituras, a navegar pela web e a preparar comida saudável. O momento que mais adorei este mês foi quando fiz a ecografia morfológica e vi o meu bebé com 500gr e a crescer de forma saudável. Sem sombra de dúvida a melhor imagem de novembro para mim. Qual foi o vosso momento favorito do mês?


Qual foi o vosso momento favorito do mês?

3 comentários:

  1. Aquela máquina dava cá um jeitasso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Está a decorrer um passatempo no meu blog, convido-te a participar!!!
    Beijinho grande
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...