27/11/2015

Black Friday Online Shopping


Que tal essas compras na Black Friday, já aproveitaram os descontos? Como não posso visitar fisicamente as lojas, as minhas compras foram feitas online. Aproveitei para comprar alguns presentes de natal, permitindo assim que a entrega seja feita a horas, escolhi alguma roupa interior na Oysho e na Zara algumas peças para mim e para o bebé. Beneficiei de 20% em todas as lojas e a entrega vai ser gratuita. Cada vez estou mais fã de compras online, para além de conseguirmos analisar melhor toda a coleção, conseguimos ponderar melhor aquilo que realmente precisamos. O melhor é fazer previamente a lista para não nos perdermos e aproveitar os melhores preços de acordo com aquilo que precisamos no momento. Algumas das minhas escolhas foram…
**

How about your shopping in this Black Friday, did you enjoy the discounts? Since I can not visit the shops in person, my purchases were made online. I took the opportunity to buy some Christmas presents, allowing the delivery is made on time. I shop some maternity clothes in Oysho and in Zara some clothes for me and the baby. Benefited the 20% in all stores and the delivery will be free of charge. Every time I'm more online shopping fan, we can analyze the entire collection, we can measure more what we really need. It is best to make a list before and enjoy the best prices according to what we need in the moment. Some of my choices were…




Camisola, vestido e sabrinas, Zara 
Stan smith, Asos

1 comentário:

  1. Adorei as tuas escolhas de roupa, principalmente o vestido.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...