26/11/2015

22 semanas


Com 22 semanas e 4 dias por aqui continuamos a crescer, mas confesso que por vezes ao passar num espelho ainda dou por mim a pensar: "Ah pois é, estou grávida!", concluindo que metade da jornada já está feita. Depois de ter sentido novamente contrações na semana 20 tive que abrandar a rotina para garantir mais descanso e conseguir levar os consequentes meses de forma mais tranquila. Com a entrada neste 2º trimestre é incrível como o meu paladar se tem vindo a alterar, levando-me a comer certas coisas que não gostava, como canela, romã e mel. A minha comida favorita também passou a ser diferente, quem iria imaginar: sopa! As alterações hormonais também são notórias, quer seja no temperamento como na pele, começando a aparecer borbulhas e manchas, tudo coisas normais nesta fase. Mas tenho-me sentido bem, as roupas largas e confortáveis têm sido a escolha diária para andar por casa: calças, vestidos e camisolas largas bem quentinhas. Regressei aos bordados para me distrair, assim como a leituras mais frequentes com alguma atualização de filmes, embora não me apeteça ver muita TV. A preparação do enxoval do bebé começa e é tanta coisa linda que se vê que tenho de me controlar pois acho tudo tão amoroso. Boas dicas e bons achados partilhem :)





Monki Dress (Asos 2015)


4 comentários:

  1. nice dress, you look even more beautiful
    new post:
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/11/graffiti-x-structured-two-ways-to-style.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...