05/10/2015

De regresso...


De regresso ao blog e que saudades! 
Os últimos meses foram desafiantes, cheios de adaptações e com restrição física que me impediu de passar por cá… 
Após a minha chegada da viagem à Tailândia descobri que estava grávida, uma feliz surpresa e a melhor prenda de aniversário de sempre! Mantivemos segredo até passarmos a fase mais crítica, contudo no 2º mês tive um susto, um descolamento de placenta que me levou a repouso absoluto para recuperar. Após alta, agora a rotina voltou ao normal (quase vá), já estou de regresso ao trabalho e achei que também estava na altura de retornar a este cantinho para partilhar convosco esta nova fase da minha vida. Estou agora de 15 semanas e muito feliz. Os looks vão regressar em modo grávida e tenho ainda para vos contar a minha estadia em Phuket. Entretanto o outono chegou e as novas tendências estão aí com novidades ótimas de beleza e moda. Estou de regresso e conto com as vossas sugestões e comentários sobre os vários temas. Obrigada por continuarem desse lado. Boa semana!

**

Back at the blog and how much I miss it! 
The last few months have been challenging, full of adjustments and some restraint that kept me going through here.
Upon my arrival from my trip to Thailand I discovered I was pregnant, a happy surprise and the best birthday present ever. We kept secret until we passed the most critical phase, however the 2nd month I had a placental abruption which led me to complete rest to recover. But now my routine returned to normal (almost), I'm already at work and I thought it was time to return to this little corner to share with you this new phase of my life. I am now with 15 weeks and very happy. The looks will return in pregnant style and I still have to tell you about my stay in Phuket. And meantime the fall arrived with new trends with great beauty and fashion news. I am back and I count on your suggestions and comments on the various topics. Thank you for continuing on that side. Have a nice week!

9 comentários:

  1. Parabéns! :D
    E espero que a partir de agora corra tudo pelo melhor ♥

    ResponderEliminar
  2. Parabéns =D
    Que corra tudo bem nos próximos meses.
    **

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida,

    Antes de mais muitos parabéns. Nunca passei por isso mas deve ser uma fase bastante positiva na vida de uma mulher. Que corra tudo pelo melhor e acima de tudo que sejam muito felizes.
    Gostávamos muitos que seguisses o nosso blogue para não perderes pitada do que vamos publicando: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho e boa semana,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É uma sensação única e maravilhosa. beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  4. Muitos parabéns querida. E bem vinda de volta. :D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Love this post!! Nice picture!!
    Hugs,
    Love from www.trangscorner.com {a lifestyle, fashion, beauty, and food blog}

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...