31/07/2015

thank you july


Julho, o melhor mês do ano, chega hoje ao fim. Foi um bom mês, muito bom mesmo e estou grata! Valeu bem a pena todo o planeamento e sobretudo a concretização. Ainda tenho muito para partilhar sobre a Tailândia e a próxima semana vai ser recheada de post's nesse sentido. Também quero voltar às receitas e publicar alguns dos look's de verão que ainda não tive oportunidade. Que venha agosto! Lisboa fica mais vazia, como eu gosto, e nada melhor para conhecer novos espaços e passear ao fim de dia depois de trabalho ou no fim-de-semana. Começa o interesse nas novas tendências e ando cá com umas novas ideias para decoração. Para mim o 2º semestre do ano começa agora e o entusiasmo é muito! 

**

July the best month of the year comes to an end today. It was a good month, very good actually and I'm grateful! It was well worth all the planning and especially the achievement. I still have a lot to share about Thailand and the next week will be full with new post's. I also want to show you some of the summer look's I have photograph in this holidays. Next is August! The city is emptier, as I like, and what better time to know new spaces in Lisbon and walk after a day of work or at weekends. The interest in new trends begins and I have some new ideas for new decorations. For me, the 2nd half of the year starts now and I'm enthusiastic! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...