22/07/2015

depois dos 30


Desde segunda-feira, que o zero deu lugar ao um. Cheguei assim aos 31. São 31 caramba! Ainda me custa a dizer, pensar e acreditar. Ainda me lembro da ânsia para chegar aos 18 e rumar a Lisboa para vir viver sozinha, trabalhar e estudar! Muita coisa boa se passou nos 20's, guardo deliciosas recordações, amigos e momentos. Bons e menos bons, ambos ensinaram-me bastante! 
Estou preparada para os 30's e com o mesmo entusiasmo de há 10 anos atrás. Parece que é essa a chave, entusiasmo por viver, enfocar nas coisas boas, esquecer o resto que nos deixa triste e que só cria "ruído". Os anos passam, é verdade, mas é o espírito e a vontade que determinam o nosso caminho. Não interessa as vezes que caímos, é preciso levantar, sacudir a poeira e continuar a caminhar. Levantar é sempre a solução, limpar a cara e continuar a jornada. 
Sem sombra de dúvida que é depois dos 30 que mais se valoriza a saúde, que se molda a paciência, se ajustam comportamentos e pensamentos para um dia melhor e mais feliz! Crescer é uma viagem fantástica, cada destino é uma meta e o desconhecido é sempre uma aventura!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...