11/06/2015

Livros para ler este verão


A menos de um mês para ir de férias de verão, começo a planear a habitual escolha de livros. 
A lista deste ano, como usual, já vai longa e mal posso esperar para explorar cada uma destas histórias:





1. "Prometo Falhar" de Pedro Chagas Freitas. Já comprei o exemplar mas ainda está em fila de espera. É a primeira vez que irei ler algo deste autor. Como romântica que sou, não poderia faltar um romance na lista.

2. "Cupcakes and Cashmere at home" da Emily Schuman. Adoro o blog da Emily, sigo com alguma frequência e adoro o estilo e bom gosto da autora. Gostei bastante do 1º livro e estou bastante curiosa por este 2º com o tema decoração. Espero que chegue antes do fim do mês para o levar de férias.

3. "Os Interessantes" de Meg Wolitzer. Foi considerado livro do ano. Comprei este ano na feira do livro e depois de ler o resumo fiquei curiosa por esta sátira acerca da necessidade de reinvenção.

4. "A Rapariga no Comboio" de Paula Hawkins. Ainda não tenho o livro mas parece que este thriller é cativante. Em poucos dias já está no Top dos livros mais vendidos. Vai ser dos primeiros a ler da lista, estou com muita curiosidade.

5. "Cozinha Vegetariana" de Gabriela Oliveira. Comprei este livro em maio e já dei uma vista de olhos a algumas receitas, mas espero nas férias ter mais tempo para explorar todo o seu conteúdo. Na procura de uma alimentação mais saudável, tenho-me rendido a algumas refeições vegetarianas que tenho vindo a adorar.

6. "Passagem para o horizonte" de Gonçalo Cadilhe. Como uma apaixonada por viagens que sou, tenho muito interesse em conhecer o trabalho deste jornalista português que tem já vários livros e uma experiência de viajante invejável.

Já leram algum destes livros? O que acharam?





1 comentário:

  1. O da Rapariga no comboio parece ser super interessante ,até porque eu adoro livros do género thriller!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...