24/03/2015

Top 5 sapatos para a primavera


No inicio de cada estação reorganizar o calçado é uma tarefa que mais cedo ou mais tarde tem que acontecer. Pelo que no fim-de-semana aproveitei para arrumar alguns dos sapatos que vou usar este ano, separando-os e chegando assim a 5 categorias para as mais diversas ocasiões.




1. Sapato de "salão": Estes são os dois modelos de sapatos mais clássicos que tenho para ocasiões mais formais. Uns nude e outros em preto, ambos da Mango, que são a melhor opção para várias combinações. Prontos para mais uma estação.




2. Sandálias: São os sapatos mais bonitos da estação e que já lembram o verão. São a melhor escolha para os dias mais quentes de primavera. Os nude são a minha preferência para look's mais formais. Os coloridos para alegrar os outfit's mais simples e monocromáticos.


3. Botins curtos: As botas pelo tornozelo são ótimas para uma série de look's e a minha preferência para festivais. Os botins pretos são os meus favoritos. Os laranja já tem um pouco mais de salto e são ótimos para combinar com jeans e vestidos, para os dias mais descontraídos ou look's mais casuais de sexta-feira. 



4. Sandálias de tacão: Este género de sandálias de tacão rasas são uma boa escolha para os look's do dia-a-dia de trabalho ou para uma saída de sábado à noite, onde não queremos parar de dançar. São confortáveis e super femininos. Os prateados são os meus favoritos que adoro!!


5. Sabrinas: As melhores aliadas ao conforto. Ideais para andar na mala ou para os dias mais descontraídos, com saias, vestidos, calças ou calções.

Quais as vossas apostas para esta primavera? Algum outro modelo que adorem usar nesta estação? Em breve um novo post com os meus ténis favoritos.

2 comentários:

  1. ALL OF THEM ARE BEAUTIFUL, BUT I LOVE RED SHOES, THEY ARE SO SO INCREDIBLE =) I FOLLOW YOU AND READ ALL YOUR POSTS, PLEASE FOLLOW ME BACK ;) KISSES AND HAVE A GOOG DAY =)

    modabellezayrelax.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  2. aww cute shoes
    please, i followed you, please follow back dear. thanks
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...