16/03/2015

Porque não desistir?!


Este post podia ter outros títulos, mas ficou este porque caracteriza uma fase recente, onde não desisti e resisti à vontade de apagar o blog! 

**

This post could have a number of other titles but it's about a recent phase I went through, which I didn't give up and resisted the desire to delete the blog!





Persistir e ter cabeça fria para manter o ideal que nos fez começar é o ponto de partida para superar a fase, e claro ACREDITAR!… que a partilha de experiências e feedback me continue a motivar para criar mais e melhor trabalho. Fotografar e compor imagens bonitas, que adoro, com olho na moda, no design e na construção de composições. Porque o mundo digital e a sua constante evolução são algo que me cativam, me desafiam e me ensinam a ser criativa todos os dias aqui no blog, no âmbito profissional e pessoal.

**

Persistence and cool head help me to keep the ideal that made me start the blog and of course  the power of BELIEVE! That sharing experiences and feedback continues to motivate me to create more and better work. Shooting and compose beautiful images, that I love, with an eye on fashion, design, and construction compositions. Because the digital world and its constant evolution are something that captivate me, challenge me and teach me to be creative every day here on the blog, on professional levels and personal.


Por isso, se são blogger's ou têm um desafio empreendedor que estão a pensar desistir, diria:
- Não se desiste de uma paixão, quando se gosta do que se faz
- É preciso ter calma, criar e esperar
- Programar e sem pressão, com dedicação e tempo
- Dar para receber feedback 
- Não ligar à opinião dos outros, reter apenas as criticas construtivas (esquecer as maliciosas e invejosas)
- Aos poucos o espaço conquista-se e olhar para trás vai ser recompensador

Não perder o foco, encher o peito e a mente com DETERMINAÇÃO, que é o que nos faz seguir em frente. 

**

So if you are blogger or you have a job challenge that you love but are considering quitting, pay attention:
- Don't give up your passion, when you like what you do
- You need to take it easy, create and wait
- Schedule without pressure: with dedication and time
- Give to receive some feedback
- Be careful with the opinions of others, retaining only constructive criticism (forget the malicious and envious ones).
- Gradually you conquest up space and look back will be very rewarding.

Don't lose the focus, let's fill up the chest and the mind with DETERMINATION that is what makes us move on. 


6 comentários:

  1. Muito bem dito. =)
    Eu apagar o blog nunca tive vontade, mas as vezes nao tenho mesmo vontade de escrever. Mas a voltade volta sempre.
    É optimo receber o feedback e ser motivada por bons comentarios, mas o que me mantem sempre positiva é que eu escrevo o meu blog em primeiro lugar para mim, e depois para os outros. Se escrevesse so para ter a opiniao positiva dos outros ia acabar por parar de escrever bem mais depressa.
    Continua e nao desistas.
    Se te faz feliz, nao deixes os outros ou a falta de feedback te por em baixo.

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou (quase) sempre positiva, adoro preparar post's e partilhar opiniões sobre os vários temas. Só não quero ser mal interpretada. É isso que por vezes me aborrece. Obrigada pelo apoio e pelas palavras Sophie.

      Eliminar
  2. I love your photos!! Your glasses are fantastic and your notebook. I like a lot all your posts and I follow you, please follow me back (i have started around two weeks ago my blog). Kisses from Spain =)

    Here my las post: http://modabellezayrelax.blogspot.com.es/2015/03/formal-look.html

    ResponderEliminar
  3. Muy buena reflexión. Hay que luchar siempre por lo que se cree y no renunciar a nuestras pasiones. Sigue adelante.
    Gosto muito de tu creatividade.
    Beijinhos emprendedora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Dolors. Vou continuar sim! Obrigada pelas palavras e beijinhos.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...