26/03/2015

Livros de Dietas e Nutrição


Seguindo o Plano para 2015, estes são os meus 3 livros favoritos de momento no que toca a dietas, alimentação e nutrição. 



Cada um destes livros têm os seus detalhes que se complementa, para a adoção de uma alimentação mais saudável, diversificada e rica. Uma das minhas principais dificuldades sempre foi a variedade no que diz respeito a lanches, o que cada um destes livros me veio ajudar. A minha parte favorita é experimentar novas combinações de alimentos, e confesso que agora estou mais atenta à quantidade de calorias que cada refeição preparada em casa contém. Falta ainda alcançar o equilíbrio nos almoços que são tomados fora, mas acredito que é este o ano em que a minha alimentação se vai tornar mais saudável. 




Quais são os vossos livros ou autoras favoritas quando o tema é dieta e nutrição?

2 comentários:

  1. Penso que quanto a dietas o importante é comer saudavelmente.

    http://zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Penso exatamente assim Elisa, e com alguns "mimos" de vez em quando que também são merecidos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...