30/12/2014

Saldos na Zara


Dizem que para evitar a confusão dos primeiros dias de Saldos (principalmente na Zara) devemos ir de manhã, toda a gente sabe, mas desta vez não me foi possível. E infelizmente a Zara online não entrega em lojas até dia 31, logo tinha que lá ir. Assim, enfrentei a Zara do Colombo no 1º domingo de saldos, durante a tarde. As filas eram enormes em todas as caixas e fizeram-me ponderar em desistir, mas não o fiz. 

Não tinha nada de muito concreto em mente, mas sabia que precisava de blusas para o dia-a-dia de trabalho, uma camisa branca e queria uns sapatos pretos de franjas. Done! Fui para a fila da caixa de criança (a melhor nestas alturas) e safei-me com apenas 15m na fila, nada mal ;) 

Pois que os calções padrão foram um plus nas "buscas" mas são lindos não acham? Já imagino uma série de combinações possíveis. E a camisola de riscas, um básico intemporal que faltava no roupeiro.
Já exploraram os Saldos, o que recomendam?




4 comentários:

  1. Olá Magda :) Por acaso no domingo, da parte da manhã, tb fui aos saldos á zara e mesmo de manhã, não se conseguia romper com tanta gente...era gente nos provadores, era gente nas filas para pagar, era gente por tudo o que é sitio. Acabei por não ver nada em condiçoes :| As tuas comprinhas de saldo são mesmo bonitas, adoro as blusas :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos provadores nem fui.. quando cheguei, foi dar uma volta por todas as secções de senhora e escolher as peças. Verificar com detalhe se não tinham defeitos, rasgões e afins, e segui para a caixa. Acho que já não há hora perfeita para os Saldos ;) beijinhos.

      Eliminar
  2. Gosto imenso desse tipo de sapatos mas sinceramente não me imagino com uns :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...