30/12/2014

Prendas de Natal


E estas foram algumas das prendas de Natal que recebi este ano. O conjunto Ayurveda da Rituals que estou muito curiosa para experimentar, um caderno Moleskine (dos meus favoritos) para os planos de 2015, uma malha e meias bem quentes para combater o frio deste Inverno que chegou, o lindo relógio Dazzling Light da Swatch, que adorei, e um fio delicado que vai de certeza ser dos meus preferidos para os próximos tempos.

Outros presentes foram: uma pequena medalha simbólica (que significa muito para mim); para os chás frequentes, já tenho uma chaleira que vai dar muito jeito; uma experiência de um fim-de-semana, que mal posso esperar para marcar assim que o bom tempo regressar; e do amigo secreto do trabalho, uma agenda para 2015 com caneta e uma vela de baunilha (das minhas preferidas).

Mas mais que as prendas, o melhor foi a entrega e a retribuição de cada uma delas, o beijo e o abraço. 

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Rituals.
    Apesar de nao poder experimentar todos, aqueles que experimento sao sempre fantasticos.
    Uma belas prendinhas de natal ^^

    Sophie.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...