07/10/2014

travel is my passion


A uma semana da próxima aventura começo os preparativos para o destino que se segue. Para mim o entusiasmo começa logo na preparação. Desde a investigação do país até à construção de roteiro na cidade que vou visitar. Sempre que viajo mais me apaixono e mais quero repetir. Conhecer outras culturas, costumes, histórias, diferentes formas de pensar, de valorizar a vida e cada dia que passa. Desde a viagem de avião, onde perco largos minutos a olhar para a janela e a deliciar-me a observar cada nuvem que passa, do sol que nasce ou que se põe, estes são bons momentos que ficam na memória para sempre.






Ao contrário de muitos viajantes eu adoro aeroportos. Do frenesim do movimento, das diferentes nacionalidades que se cruzam, da emoção que se sente através dos fortes abraços das partidas e das chegadas. É por todo este conjunto de histórias e emoções que me fascina. Olhar para o painel de voos, contemplar tantos e fantásticos destinos e encontrar aquele que me vai proporcionar mais uma experiência inesquecível.






Desde o primeiro voo em 2004, já lá vão várias viagens e dois destinos repetidos: Madrid, Sevilha, Praga, Amesterdão, Varsóvia, Cracóvia, Paris, Bruxelas, Barcelona e Londres (por duas vezes), Roma, Grand Tour na Turquia, Copenhaga, Berlim, Tóquio, Nova Iorque e Beijing. 


Mas sei que não quero ficar por aqui. Quero mais. Vou continuar a investir nesta paixão. Trabalhar cada vez mais, desafiar-me mais e esperar receber o retorno. Sim, o que mais gosto de fazer é viajar. Fiquem atentos aos próximos capítulos.



1 comentário:

  1. Bem que grande leque de viagens que já tens, também adoro viajar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...