26/09/2014

Decoração com folhas


Sempre gostei de flores! Cresci rodeada de uma grande diversidade de espécies, sempre foi a paixão da minha mãe e aos poucos a minha. Transmitem-me calma, alegram-me o dia e na cidade trazem-me um pouco de campo e de natureza que tanto adoro. Assim, com a chegada do Outono vem a vontade de realizar mais decorações caseiras, com folhas verdes ou secas. Desta vez escolhi umas folhas verdes bonitas, que trouxe no passado fim-de-semana para Lisboa e que têm sido uma boa alegria assim que chego a casa e entro na sala, aproveitando os últimos raios de sol.  Também gostam de ter flores e plantas em casa? Quais são as vossas favoritas? Tenham um ótimo dia.

**

I always liked flowers! I grew up surrounded by a great diversity of species, has always been a passion of my mother and mine as time goes by. Flowers bring me calm, cheer me on in this city life and bring me a bit of countryside and nature that I love so much. So with the arrival of autumn comes the desire to do more homemade decorations with green or dry leaves. This time I chose a beautiful green leaves, which brought in last weekend and have been such a joy when I get home, enjoying the last rays of sun in the sofa. Simple and beautiful. Do you have flowers in you home too? Have a great day!










1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...