10/07/2014

Time Out Mercado da Ribeira


No sábado passado fui pela 1ª vez ao Mercado da Ribeira. Já muito tinha ouvido falar deste novo espaço, umas opiniões melhores outras piores, mas pude comprovar na primera pessoa as vantagens e desvantagens de tomar uma refeição neste novo conceito da Time Out.






Comecei por percorrer todos os restaurantes do espaço e uma vez que chegámos pelas 19h45 decidimos jantar por ali e conhecer um pouco mais da cozinha portuguesa. Decidi experimentar o Prego na Peixaria, primeiro porque nunca tinha provado o pão do caco e depois porque tinha alguma curiosidade de conhecer os bem conceituados bifes. Comprova-se a boa qualidade! Escolhi o Yuppi, delicioso! A acompanhar vale a pena experimentar os vinhos, com uma oferta variada.





Assim sendo, o ponto a melhorar no Mercado da Ribeira é mesmo arranjar lugar para comer. É um desafio andar de tabuleiro na mão à espera até encontrar uma mesa. Mas lá conseguimos. Terminei a refeição com um belo macarron XL da Arcádia. Ficam os gelados Santini para outra oportunidade.


Existe um ecrã gigante e um espaço relativamente amplo para se verem os jogos do mundial. Uma hora antes do inicio da partida, já havia quem por ali estivesse.



O conceito está muito engraçado e vale a pena a visita, com paciência está claro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...