15/05/2014

Cantinho do Avillez


Já tinha curiosidade de conhecer este espaço há algum tempo. Fica perto da Baixa-Chiado em Lisboa, tem um ambiente acolhedor, a comida é saborosa, os empregados simpáticos e com um serviço que não se vê em muitos sítios. Apesar da sala estar cheia, e onde metade eram turistas, gostei do que vi e superou as minhas expectativas. Houve mais dois pratos da ementa que fiquei com curiosidade de provar. Acho que vou acabar por regressar. Recomendo para um almoço ou jantar informal. Tenham um ótimo dia.

**

I had curiosity about this space from a while. It is Baixa-Chiado in Lisbon, has a cozy atmosphere, the food is tasty and the staff friendly. Although the room was full, and half were tourists, I liked what I saw and exceeded my expectations. Highly recommend. Have a great Thursday.







Saibam mais sobre este espaço aqui.

3 comentários:

  1. Já passei lá muitas vezes e fiquei com curiosidade de experimentar.
    Quanto é em média uma refeiçao? =)
    A comida tem óptimo aspecto.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar Rita.
      As refeições vão entre 15 e cerca de 20€ mas ao almoço é mais barato, 10,50, durante a semana.
      Recomendo Tagine de cordeiro com couscous de legumes e molho de iogurte ;)

      Eliminar
    2. Ah que bom. Pensei que era bem mais caro. Vou ja por na minha lista =)
      Obrigada pelas sugestoes*
      Bom fim de semana =)
      Rita

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...