17/08/2013

Lisboa em Agosto





In a time when most of the people in my city heads to beach destinations and vacation, I lose myself in Lisbon. The city that welcomed me in recent years and just love it! There are several places that from time to time I like to return and lose myself in my thoughts and my photos. This year my biggest holiday period will be in October, I still have to wait, but it will be worth it! I hope you enjoy the pictures?! Have a nice weekend.

Numa altura em que a maioria dos lisboetas ruma a destinos de praia e de férias, eu perco-me por Lisboa. A cidade que me acolheu nos últimos anos! São vários os recantos que de tempo em tempo gosto de regressar e perder-me nos meus pensamentos, sozinha e de máquina fotográfica na mão.  Este ano o meu período maior de férias vai ser Outubro, ainda vou ter que esperar, mas vai valer a pena! :) Espero que gostem das fotos?! Bom fim-de-semana.

5 comentários:

  1. Fiquei com imensas saudades da capital a ver as fotos. Agora diz.me uma coisa, como é qua fazes esse efeito girissimo? (Isto de efeitos nas fotos não e mt comigo LOL)
    RIta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu uso um programa chamado picasa. Experimenta, existem imensas possibilidades de edição de fotos :)

      Eliminar
  2. Olá Magda :)Obrigada pelo teu comentário.
    Gosto imenso das tuas fotos, estão lindíssimas. No ano passado visitei Lx e estava igualmente linda :) Já nos tornamos seguidoras do teu blog :) um bjinho*

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...