06/05/2013

Packing to Warsaw


Suitcase is ready for five days in Warsaw! Poland is my next destination! So when I'm packing, the preparation of the outfits in advance always helps me. Knit and coats for some cold, since the temperature there is lower, 2 pair of shoes and some scarfs. As I usual do, I will enjoy the holidays to explore new creams, as is the case BBCream from Nivea, Nivea Oil shower gel and a new cream from L'Oréal. I'll be just me with this craze habit to try new products when I'm on vacation? What do you think?! Be back in 5 days!
You know that you can follow my adventures through my social networks, via Instagram (@magda_coelho) or facebook. Have a great week!


De mala pronta para 5 dias em Varsóvia! Polónia é o próximo destino! Na hora de fazer a mala, a preparação dos looks com antecedência ajuda-me sempre. Malhas e casacos para o frio, uma vez que a temperatura lá está mais baixa, 2 pares de sapatos e 2 lenços. Como habitualmente faço, vou aproveitar as férias para explorar novos cremes, como é o caso do BBCream da Nivea e o gel duche, e o novo creme pós shampo da L'óreal. Serei só eu com esta mania de experimentar novos produtos quando estou de férias? Volto daqui a 5 dias! 
Já sabem que podem seguir as minhas aventuras através das redes sociais, instagram (@magda_coelho) ou através do Facebook. Tenham uma óptima semana!








2 comentários:

  1. Gosto muito dos looks e da escolha de destino!

    já anseio pelas fotos ;)

    Boa viagem ! :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. boa viagem querida, os looks estao muito bem :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...