05/01/2013

unhas de gel


Em Maio do ano passado experimentei as unhas com gelinho e gostei bastante. Pelo que no final de 2012 e já em jeito de resolução para 2013, decidi render-me às unhas de gel. Investi primeiro numa cor neutra, para me começar a habituar e posso dizer-vos que já estou rendida. A mais valia face ao gelinho é que as unhas são muito mais resistentes e estão sempre impecáveis, mesmo fazendo todas as tarefas domésticas habituais (o que estragava constantemente a manicure, por vezes acabada de fazer!). A falta de tempo e por não ter muito jeito para fazer uma manicure perfeita semanalmente, foi o factor decisivo para me render às unhas de gel. E vocês já experimentaram? Tenham um óptimo fim-de-semana!

In the end of 2012 I decided to surrender myself to gel nails. For my first time I pick a neutral color, to start to get used to and I can tell that I love it. The gain compared to normal manicure is that the nails are much stronger and are always clean and ready to go, even doing all the usual household chores (which ruined my manicure constantly, sometimes just made!). Lack of time and because I don't make a perfect manicure weekly, was the deciding factor for me to surrender to gel nails. Have you tried? I hope you have a great weekend.




3 comentários:

  1. Ficaram lindas =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estão muito bonitas e naturais! Eu andei o verão todo com unhas de gel e da um jeitão. Mas as minhas unhas crescem muito rápido e facilmente se nota a unha nova a nascer por baixo. Então optei por tirar, mas tirei num sítio que nao conhecia e deram-mee cabo das unhas, as verdadeiras! De maneira que agora estou em abstinência de verniz :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz as minhas nas nails4'Us e gostei bastante do atendimento, quando pensar tirar é lá que o faço. Por enquanto já as tenho à 15 dias e creio que se vão aguentar bem os 20 como me disseram. Os tons neutros também disfarçam mais o crescimento da unha.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...