29/01/2013

Instagram Diary #12


1. Look de fim-de-semana | 2.Carreira 28 na Baixa-Chiado em Lisboa 
1.Weekend look | 2. Lisbon

De regresso aos posts com o resumo das fotos das últimas semanas através do Instagram. 
Podem seguir as minhas aventuras diárias procurando @magda_coelho
Boa semana!

You can follow my adventures in instagram finding my nickname @magda_coelho
Have a great week!



3.Uma nova receita de massada de peixe (em breve no blog) 4. O meu gato na minha aldeia!
3. New recipe | 4. My sweet cat in my hometown


5. Uma orquídea oferecida pela minha melhor amiga, a minha flor favorita de sempre! 
6.Vogue com um delicioso chá
5.Orchid flower, my favorite flower ever that my best friend gave me last December | 6. Reading Vogue with a delicious tea


7. Look de fim-de-semana | 8. Jantar na Madragoa
7. Weekend look | 8. Dinner at Madragoa, Lisbon


9. Um novo presente de Natal, Livro Fashion Box | 10. No ginásio
9. New christmas present, Fashion Box book, just love it | 10. At the gym


11. Adoro gorros | 12. Almoço de fim-de-semana, macarrão com atum
11. Black beanie | 12. Weekend lunch


13. Festa de fim-de-semana com os amigos | 14. Alguns dos cozinhados feitos para a festa 
13. Party with friends | 14. Cooking for the party

@magda_coelho

3 comentários:

  1. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia o teu blog mas pelo que ja vi gostei :) vou colocar-te na minha lista de blogs :)
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...