01/10/2012

Welcome October


Olá Outubro! Esta na hora de ajustarmos os nossos produtos diários e adequá-los à estação.





Gosto bastante dos produtos da Elvive da L'Oreal e são aqueles que mais uso durante o ano. Contudo para não habituar demasiado o cabelo a um determinado produto (evitando assim a oleosidade) vou rodando com outras 2 marcas: Pantene e a Schwarzkopf Gliss que comprei para usar este mês. Vou pela 1ª vez experimentar a máscara da linha Gliss e espero que seja boa para as pontas. Já experimentaram? O que é que acharam?

Quanto ao serúm, que coloco duas vezes por semana antes de secar, escolhi este da Oriflame que também vai ser uma estreia. O último que tinha era de uma loja que já fechou pelo que vou arriscar nesta opção. Veremos...


Nos cremes para a hidratação do corpo, considero que a nível de qualidade/preço a Nívea é uma óptima opção, pelo que foi o escolhido para usar este mês. Para o gel de banho vou experimentar um de melancia da Oriflame, o cheiro é maravilhoso e apetece beber!! 
Vou ainda arriscar no creme de mãos da Douglas, que trouxe para aproveitar a promoção dos 20% de desconto na compra de dois artigos, numa campanha que fizeram à dias na Douglas.


Mais uma aposta nos vernizes da Kiko para o Outono/Inverno. Estas foram as minhas escolhas: preto, cinzento, bordeaux e vermelho. Uma opção bastante económica (1,50€ cada), já experimentei o bordeaux este fim-de-semana e fica muito bem.


Como já tinha partilhado no instagram (@magda_coelho) o batom YSL 205 Rouge Pur Couture é um dos 'must have' desta estação. Já estava debaixo de olho à dois meses e também já o usei este fim-de-semana, é óptimo! 

Quais são as vossas apostas para Outubro? Espero que gostem do post!? Tenham uma óptima segunda-feira!

1 comentário:

  1. Boas escolhas, também gosto bastante dos produtos da Nivea, e os vernizes da Kiko experimentei no início do Verão e nunca mais os larguei, achoq ue a relação qualidade preço é bastante boa. Para além dos normais também tenho um para fortalecer e proteger as unhas que apesar de ser mais caro, valeu muito a pena.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...