21/10/2012

My past 2 weeks by Instagram #9


Moda Lisboa e o destaque das minhas fotos no site Vogue.pt 

 Moda Lisboa

Casaco Pull& Bear, detalhes do gym antes da aula de body combat, tea by night, revista Vogue para um final de serão, o livro de Sophie Dahl com óptimas receitas e a t-shit de Blanco Suite

Lisboa à chuva, Me, Gare do Oriente by night, Woddy Allen films, Lisboa carreira 28 e a Tarte Merengada de Limão em breve a receita no blog


                           Um resumo das fotos destas duas últimas semanas através do Instagram. 


              Podem seguir as minhas aventuras diárias aqui ou procurando o meu nickname @magda_coelho
 
Bom Domingo!

 You can follow my adventures in instagram here or finding my nickname @magda_coelho
Have a great Sunday!

6 comentários:

  1. Adoro os teus posts... pois acho que temos alguns gostos em comum...!

    O livro das receitas parece-me óptimo!
    A tarte merengada de limão ficou muito parecida com a que fiz excepto a base, a tua parece já feita enquanto que eu fiz manualmente, ou seja, misturei a bolacha com a manteiga e calquei na forma.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Alexandra! A base da Tarte ficou mais escura porque usei bolacha Maria torrada :)

    ResponderEliminar
  3. Hmmm... também me parece uma excelente ideia! :)

    ResponderEliminar
  4. looks like you've been having an amazing time! I'm jealous. Oh and I love that cheetah print black top!
    INSIDE IN, INSIDE OUT

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...