10/09/2012

special editions


Segunda-feira! Uma nova semana que começa!
Tal como partilhei ontem no instagram (podem seguir-me em @magda_coelho), mostro-vos duas das mais recentes aquisições, as quais já esperava há algum tempo. Os ténis são uma edição especial da Zara, um modelo muito semelhante aos lindíssimos Isabel Marant, que sendo esta uma opção mais económica, são também ligeiramente diferentes, o que os torna muito procurados e fáceis de esgotar. Mal posso esperar para os usar já esta semana. E vocês gostam do modelo?
 A revista Vogue americana "The September issue"comemora este mês 120 anos de existência, pelo que esta edição, com 916 páginas, é mesmo para guardar como livro. Com editoriais fantásticos, incluindo as 120 pessoas mais influentes na moda, música e cinema da actualidade, percebe-se o porquê deste ser o número mais importante do ano da revista. São 2 os making off disponíveis no youtube desta edição, que vale a pena espreitar.
Tenham uma óptima semana.




Zara special edition footwear & vogue usa

3 comentários:

  1. Olá Magda, já vi que vais a Berlim em breve. Lá entrei numa loja, com coisas claramente Made in China, mas sobretudo clones! Havia Litas de todos os modelos e feitios, loafers e...ténis Isabel Marant inspired, de todas as cores! Gostei imenso de uns camel (a minha cor favorita!) e o preço não era elevado (cerca de 26€ se não me engano, mas sinceramente ainda não é algo que eu adore. Eu não tenho por hábito calçar ténis (embora queira uns All Star) por isso não é uma tendência que me tenha deixado louca! De qualquer modo em breve irei novamente pros lados da China e até lá posso mudar de ideias!

    Se quiseres dicas de lojas (visitei pouquissímas!) posso ajudar em qualquer coisa! Em breve faço um post sobre Berlim (tenho tido imensa preguiça de actualizar o blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Pipita, obrigada pela sugestão vou ficar atenta e procurar a loja que falas. Todas as dicas são bem-vindas.

    ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Magda! Vou já tornar-me seguidora! Foi lapso, nem sempre me lembro de ser seguidora "oficial"!

    A loja de que falo é junto ao metro do Zoo, numas arcadas. Tem coisas bem giras! Não perdi lá muito tempo porque estava com uma colega que não se estava a sentir bem... Se estivesse sozinha tinha experimentado os ténis e talvez os tivesse trazido! Pode ser que me dê para comprá-los numa próxima oportunidade!

    A cidade de Berlim é lindíssima, mas atenção que lá o tempo já está mais fresco!

    Beijinhos e boa viagem!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...