23/05/2012

Unhas com gelinho


Rendi-me às unhas com gelinho e decidi arriscar neste salmão (bem sei que nas fotos parece rosa). Estão curtas, o que não é habito, pelo que vamos ver como se portam nas próximas duas semanas.  Espero que se mantenham. Já alguma vez experimentaram?

4 comentários:

  1. Olá olá, sim eu também já usei gelinho! é muito mais bonito e elegante do que unhas de gel.

    Adorei ter usado gelinho, o único problema é que quando decidi retirar, as minhas unhas ficaram de tal forma fracas que se lascavam por tudo e por nada (coisa que nunca me tinha acontecido, antes de ter gelinho). Explicaram-me que era natural, fiquei chateada óbvio. Mas pronto agora já estão boas (passado prai uns 4 meses).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha ouvido falar no facto das unhas ficarem fracas Filipa, mas decidi arriscar! Precisava mesmo de as ter mais bonitas hoje e amanhã (work conference). Hoje portaram-se bem e gostei muito do efeito final, vamos lá ver! bjs.

    ResponderEliminar
  3. Pois o efeito é sempre muito bom, estão sempre prontas para a acção!

    =)

    Sim não te preocupes já com o enfraquecimento das unhas, aproveita o gelinho e dp quando decidires tirar (se tirares), lol logo se vê!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também já experimentei gelinho, as unhas ficavam impecáveis durante 2 semanas, embora se notasse um bocadinho o crescimento da unha. Quando retirei, aconteceu o que a Filipa já referiu - unhas fracas com tendência a lascar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...