13/05/2012

summer day








Sandals Stradivarius (SS'12); Dress Blanco (SS'11); Bag Day a Day (SS'11); Ray Bann sunglasses

Ontem esteve um dia de Verão por Lisboa. Uma visita pela feira do livro. Um momento de descontracção. Um casual chic look, com as minhas novas sandálias da Stradivarius (finalmente baixaram de preço!). O branco e as rendas são uma das tendências para esta estação, pelo que o meu vestido da Blanco do ano passado está bem actual e foi a minha escolha para o passeio. Espero que gostem do look! Bom domingo.

Yesterday was a summer day in Lisbon. A visit by the book fair and a moment of relaxation with the hubby. A casual chic outfit with my new sandals from StradivariusThe white and the rents are one of the trends for this season, so my Blanco dress from last year is currentI hope you like the look! Good Sunday.

6 comentários:

  1. o vestido é tao giro =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito cheirinho a verão. Simples,prático, bonito...Adorei :)

    Estou a seguir*

    http://myworldbrighter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários girls ;)

    ResponderEliminar
  4. Que giras as fotos e o look! Uma tarde na feira do livro é sempre uma tarde bem passada! Eu fui 2 vezes e por duas vezes me desgracei! Adoro comprar livros! E lê-los :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Pipita. Também passei pela feira do livro este ano duas vezes e não resisti às promoções e aos achados. Também adoro ler! Bjs,

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...