01/05/2012

Random images: My new haircut & weekend days


Durante vários anos usei praticamente sempre o cabelo comprido. Mas sinto que chegou a altura de mudar. Levada talvez por uma fase onde o empenho, a exigência e o esforço são um desafio diário, apetece-me refrescar o look. Entre um lanche, o trabalho, o estudo das últimas matérias, os próximos projectos, as minhas receitas e as lidas domésticas, posso retirar as imagens acima! Definitivamente o salmão foi a minha escolha para estes dias de chuva, uns sapatos vintage e um casual blaser. Estou bastante contente com este novo corte!

For several years I always used long hairBut I feel it is time for change. Driven perhaps by a stage where the effort required are a daily challenge, I feel like refreshing the look. Among a snack, daily work, the study for my master executive, new projects, new recipes and house things, I show you this picturesSalmon was definitely my choice for these rainy days, some vintage shoes and a casual blaserI am very pleased with this new haircut!

6 comentários:

  1. Eu também... post original e completamente diferente do usual.

    Assim como gostei do novo visual, muito mais 'fresh'!!

    Parabéns. Continua. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, sinto-me muito bem com este novo look!
    Fico feliz por terem gostado do post ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...