27/05/2012

Escolher o biquíni certo para cada corpo

Foto Check out Fashion

Chegou a altura de escolher o biquíni para as idas à praia. O Verão está à porta e precisamos de encarar o nosso corpo como ele é, para ter a escolha certa.
Fiz alguma pesquisa e existem certas dicas que nos podem ajudar nesta tarefa:

Para quem tem seios grandes, devem preferir os modelos que garantam a sustentação dos mesmos. Optar na parte de cima por um padrão que tenha poucas cores, parecendo assim ter menos volume.

Para quem tem ancas largas, o modelo que tenha uma cueca de cintura baixa e com laterais largas (género mini-calção) é a melhor escolha. Se o modelo tiver cordões de lado, ter o cuidado de não apertar muito os laços. Para desviar a atenção das ancas, nada melhor do que apostar em partes de cima coloridas ou com detalhes.

Para quem estiver acima do peso ideal ou desejado, a opção é a de ter cueca de cintura subida género anos 20. O fato de banho é outra das alternativas, com um decote em V, bem ousados. As cores mais escuras e tecidos mais encorpados são os ideais.

Para seios pequenos, a escolha recai em modelos com drapeados ou franzidos, com padrões coloridos. Modelos torcidos e cai-cai, que dão a ideia de maior volume na zona dos seios, são uma mais valia.

Para quem não tem muitas curvas, a escolha vai para modelos com recortes inusitados e acabamentos com drapeado. Escolher modelos com laços, ou cintos na cintura, para chamar a atenção para o centro do corpo. Os padrões geométricos ou florais coloridos, que são tendência nesta estação, são a melhor escolha.

Já escolheram o vosso modelo? Com o passar do tempo e com a mudança no corpo, são vários os modelos que vou coleccionando. Na foto conseguem ver todos. Qual é o vosso favorito?

1 comentário:

  1. Congratulations
    I'm glad to comunicate you have been nominated for the most versatile blogger Award.

    Please check my blog for more information:
    http://outfitssisters.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...