12/04/2012

London touch




Bracelet Accessorize; Shirt Zara (WS'11) Boots Stradivarius (WS'11); Pants H&M (old); Jacket Bershka (old); Bag Primark (WS'11)

Uma das cidades que mais gostei de conhecer até hoje, foi Londres, onde estive novamente no ano passado! Costumo até dizer, que se tivesse escolher uma cidade estrangeira para viver, em 1º lugar estaria Londres (logo seguida por NY). Assim quando passava pela Accessorize e vi esta pulseira, não resisti. Este foi o look com que a usei. Londres lembra-me sempre o vermelho... talvez pela cor dos autocarros da cidade. Espero que gostem do look!?

One of the cities that enjoyed discovering was London, visited again last yearI usually say that, if I had to choose a foreign city to live, well that place would be London (soon followed by NY). So when  I passed by Accessorize store and saw this bracelet, I could not resist. And this was the look that I used it. London always reminds me color red ... perhaps because the red buses of the city. I hope you like the look!? 

5 comentários:

  1. A camisa é muito gira =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi querida,
    O look todo está lindo. amei a sua camiseta.
    Para mim a melhor cidade do mundo é Florença, mas está empatada com Lisboa, que conheci o ano passado e me apaixonei.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui a Florença mas tenho curiosidade. Lisboa é uma cidade linda ;)

      Eliminar
  3. Tão gira, adoro as botas :D
    A minha cidade favorita é Paris mas acredito que Londres também seja bem bonito!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Marisa, também adoro Paris, a cidade do amor ;)
    Acho até que no Inverno tem uma magia especial.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...